CONTRA A VIOLÊNCIA AO PROFESSOR E ÀS CRIANÇAS

INOVANDO A EDUCAÇÃO

APRESENTANDO A PÁGINA...

     Esta página foi uma sugestão de uma das Professoras que coordenei que não é apenas professora, mas uma EDUCADORA PESQUISADORA (Pena que nem todos conseguiram ainda ver o seu valor)...
     Chamo carinhosamente as professoras que coordeno de "Docinho de Chocolate". Cristiane é uma delas, apesar de não ser mais sua Coordenadora Pedagógica porque infelizmente trabalhamos em Escolas diferentes.
     Todas as vezes que tenho oportunidade DIGO ÀS PROFESSORAS que coordeno: _"QUANDO ESTIVER PLANEJANDO OU DANDO UMA AULA, PENSE... "ESTA AULA É A AULA QUE GOSTARIA QUE A PROFESSORA DE MEU (MINHA) FILHO(A) ESTIVESSE OPORTUNIZANDO A ELE?".
Se a resposta for sim... está no caminho certo! SE TIVER DÚVIDAS... MUDE! 
     A Cristiane é o perfil de professora que gostaria para os meus futuros filhos.
     Ela está pesquisando sobre violência nas escolas...
     AGUARDEM... LOGO, LOGO... Colocarei no meu Blog o Artigo realizado por ela sobre o assunto!
___________________________________________________

14 de Novembro de 2011 (2ª feira)

Iniciando...
Assista ao filme:
DENUNCIE A VIOLÊNCIA CONTRA O PROFESSOR



Sinpro – MG lança campanha para combater violência nas escolas

     Objetivo é conscientizar a população sobre o assunto.


Por redação do Jornal Minas Marca, 26 de outubro de 2011.


     As agências Pro Brasil e Casa na Árvore, integrantes do Stetik Group, aderiram a campanha do Sindicato dos Professores do Estado de Minas Gerais Sinpro-MG) de combate à violência contra professores.

     O filme e as peças gráficas, assinadas pelas agências, começaram a ser veiculadas na semana passada. Com o mote “Tem algo de errado na escola. É hora de corrigir”, a campanha reúne conceitos como respeito e ética, visando conscientizar a população sobre o assunto.

     Para reforçar a ação e engajar o público, o sindicato vai além das mídias tradicionais. Foi criado o site www.paznasescolas.org.br, exclusivo para o projeto. No espaços as pessoas encontram depoimentos, notícias, entrevistas de especialistas, eventos e todo o material da campanha.


_______________________________________________________________________